ITENS

Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação do cliente, a política de troca da Mya Haas é transparente e baseada no Código de Defesa do Consumidor. Aceitamos devoluções por desistência em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido com nota fiscal e, no caso de trocas, damos um prazo de até 30 dias corridos para você solicitar a sua troca. O custo do frete da primeira troca é por nossa conta.

Como realizo a troca?

Pela Central de Atendimento, ligando para (11) 2387-8984 ou enviando um e-mail para trocas@myahaas.com.br

. Nosso atendimento funciona de segunda-feira à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. Após o contato com nossa Central de Atendimento, basta enviar o produto em sua embalagem original, junto com a nota fiscal e o cupom de postagem gratuita que você receberá por e-mail, em uma agência não franqueada dos Correios.

Qual o prazo para a troca?

No caso de desistência, você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução e receber o estorno ou reembolso do pagamento. No caso de troca, você tem até 30 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a troca por outra mercadoria ou por créditos na loja online.

* os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.

Posso trocar produtos com defeito?

É importante que você cheque a qualidade do produto e da embalagem no momento do recebimento do pedido. Caso o produto ou embalagem tenha sinais de avaria, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 48 horas a partir do recebimento do produto.

Se for detectado o defeito posteriormente, você deve entrar em contato com a nossa Central de Atendimento em até 30 dias corridos a partir do recebimento da mercadoria. Assim que o produto chegar de volta na Mya Haas, será enviado para uma Análise de Qualidade para que seja autorizada a troca. O prazo para análise e resposta é de até 20 dias corridos, contados do recebimento do produto na Mya Haas. Após análise, você será informado via e-mail.

Quais produtos posso trocar?

Você pode trocar qualquer produto do site, exceto:

- produtos com sinais de uso ou em desacordo com a nossa política de trocas e devoluções

Apenas aceitaremos produtos que correspondam às seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres da Mya Haas intactas;
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas são considerados parte do produto;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente;
  • Sem ranhuras na sola, no caso de sapatos;
  • Com a nota fiscal (DANFE) ou cópia.

Caso a Mya Haas entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Mya Haas pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Pelo que posso trocar?

Você pode trocar sua compra por outro tamanho, cor ou qualquer produto da loja.

Posso trocar na loja física?

Sim.

Para qualquer dúvida em relação à política de troca, entre em contato conosco pelo email: trocas@myahaas.com.br